Imagem

A Secretaria de Assistência Social de Matureia passou a contar a partir do dia 02 de abril com nova gestora administrativa.  A Assistente Social, Margarete Barbosa, assumiu a Secretaria e dispõe de larga experiência para dar continuidade aos trabalhos e projetos sociais de assistência à população municipal.  

Margarete Barbosa é formada em Serviço Social pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), e já foi Secretária de Assistência Social de Matureia entre 2004 a abril de 2016, possuindo experiência e conhecimento sobre atividades, serviços, programas sociais e gestão administrativa de Assistência Social no município.

Margarete Barbosa passa a coordenador ações e atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizando um trabalho integrado em parceria com os profissionais que compõem a estrutura da Secretaria e das unidades de Assistência Social de Matureia.

Vanessa Barbosa estava à frente da Secretaria desde 2017. “Deixo a secretaria com sensação de dever cumprido até aqui. Agradeço a toda equipe e população que me receberam e me acolheram nesta caminhada, e sei que assistência social do município estará em ótimas mãos, pois mãe (Margarete Barbosa) sempre cuidou com muito zelo da assistência e não mediu esforços para me ajudar enquanto estive a frente da pasta. Deixo aqui minha gratidão a todos e o meu até breve, se Deus quiser”.