Imagem

 

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Matureia está com um novo calendário de eventos. A data de aplicação da provas objetivas foi remarcada para o dia 04 de outubro no intuito da banca organizadora Facet concursos adequar-se aos protocolos de segurança estabelecidos pelo Decreto Municipal 28/2020.

Deverá ser cumprido integramente todas as especificidades expostas no Decreto sobre os protocolos de higiene e segurança na organização das salas de prova, recepção dos candidatos, verificação da documentação de identificação e durante a aplicação das provas. A alteração da data de realização do exame foi estabelecida pela banca organizadora Facet concursos e pela Comissão de Supervisão e Fiscalização do Concurso Público da Prefeitura de Matureia.

Com a alteração da data de aplicação das provas, foi necessário alterar o calendário de atividades e adequá-lo.  O novo Calendário de Eventos do Concurso Público e o cartão de inscrição com respectivos local e horário da prova estão disponíveis no site da Facet: www.facetconcursos.com.br

O Decreto Municipal 028/2020 dispõe sobre as ações de prevenção e segurança referentes à pandemia da covid-19, que devem ser obedecidas por todos que irão estar presentes no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Matureia.

 A adequada desinfecção dos prédios será feita pelas autoridades de saúde do município, antes da entrega dos mesmos à empresa Facet concursos, que deverá agir conforme a legislação municipal vigente para que seja de forma segura a aplicação das provas objetivas.