anuncio

Atividades de reforma da praça pública José Alves da Costa

Comentários 45

As atividades de reforma da praça pública José Alves da Costa já foram iniciadas para dar espaço à nova estrutura da praça pública de Maturéia. Será criada uma nova estrutura de espaços para lazer, atividades físicas, eventos culturais e diversão para crianças.

A obra está sendo viabilizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Maturéia. O projeto de engenharia da praça pública engloba espaço livre, espaço com equipamentos para prática de atividades físicas, espaço com parque para crianças e espaço de eventos. E ainda, o projeto inclui arborização e iluminação planejada.

O valor do convênio é de 487.500,00 (Quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais) com contrapartida de 12.500,00 (Doze mil e quinhentos reais) da Prefeitura de Maturéia, ficando a obra no valor geral de 500. 000,00 (Quinhentos mil reais).

A obra de apoio a projetos de infraestrutura turística tem o objetivo de valorizar a cidade e garantir uma praça pública com mais infraestrutura de serviços de lazer e bem estar à população municipal e aos turistas que visitam Maturéia. A previsão é que obra seja entregue já este ano.