anuncio

Em reunião, dirigentes de times de futebol discutem apoio da Prefeitura Municipal ao Esporte municipal

Comentários 31

Na tarde desta terça-feira (10) o Prefeito Zé Pereira, o Vice-prefeito, Alexandre Alves e o Secretário Municipal de Esporte e Cultura, Gustavo Wanderley, se reuniram com dirigentes de times municipais de futebol para discutir apoio ao esporte municipal, bem como, a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

O Presidente da Câmara Municipal, José da Silva (Minininho), e vereadores também estavam presentes na reunião para reforçar a parceria com o poder executivo em favor do desenvolvimento do município de Maturéia. Os representantes afirmaram o apoio ao esporte municipal.

Os diretores dos times expuseram pontos importantes para incentivar às equipes de futebol nas atividades esportivas dentro e fora do município. Os times municipais disputam jogos em outras localidades, representando a cidade e o esporte de Maturéia em Estados vizinhos.

A Prefeitura Municipal se comprometeu em apoiar os jogadores no deslocamento para outros municípios em atividades esportivas, garantindo o estímulo à prática do esporte. Além de reivindicações dos times, na reunião foi decidida a data de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

A data de encerramento será no aniversário de Maturéia, 14 de dezembro, já o dia de início do Campeonato ainda será decido pelos os organizadores do evento. Para este ano, a Prefeitura continua com apoio na logística e estrutura do Campeonato.