Funcionamento: 07:00 às 11:00 | 13:00 às 17:00

Festa de Emancipação Política de Maturéia

No próximo dia 14 de dezembro Maturéia completa 24 anos de história.  Para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal de Maturéia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, irá realizar a festa emancipação política.

O evento será na data de aniversário da cidade, dia 14 de dezembro, com as atrações Forró do Muído, Forró do Dono e Renatinho do Arcodeon para animar forrozeiros do município e turistas de cidades circunvizinhas.  A final do Campeonato Municipal de Futebol também será realizada na mesma data.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, será realizado um evento dedicado aos jogadores das equipes finalistas do Campeonato Municipal.

Nessa mesma data, também está prevista a entrega da obra de reestruturação da Prefeitura Municipal de Maturéia, que ganhou uma nova imagem e novos espaços numa estrutura mais ampla e confortável.

Será um dia para eventos que marca a história cultural, festiva e de renovação da cidade em seus 24 anos de crescimento.  Uma festa de emancipação política para celebrar o esporte, a cultura e as conquistas para o desenvolvimento do município de Maturéia.