anuncio

NASF e CRAS promovem Carnaval para público de atendimento  

Comentários 43



A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram nesta quarta-feira (12) o carnaval do público atendido no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A festa foi realizada em um clube de piscinas, recebendo as participantes da Academia da Saúde, que são acompanhadas pelos profissionais do NASF, e público da terceira idade atendido pelo CRAS do município.

Ao todo, foram mais de 60 pessoas que aproveitam uma manhã e tarde de diversão e atividades ao som de músicas carnavalescas que marcaram época. As participantes foram acompanhadas pelos profissionais do NASF e CRAS e, ainda, pelo Secretário Municipal de Saúde, Bruno Wanderley.

O grupo participou atividades de educação física e de hidroginástica com orientação dos profissionais de Educação Física do NASF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Maturéia.

Já é o segundo ano consecutivo que a Prefeitura Municipal de Maturéia viabiliza a festa de carnaval da academia da saúde, e neste ano, ampliando a festa com a participação do público da Assistência Social.