anuncio

População comemora 24 anos de Maturéia em Festa de Emancipação Política

Comentários 187



 

Na noite deste sábado (14) a população matureense celebrou os 24 anos do município de Maturéia. A Festa de Emancipação Política contou com as bandas Forró do Muído, Forró do Dono e Renatinho do Arcodeon que animaram os forrozeiros do município e turistas de cidades circunvizinhas.

A festa em comemoração ao aniversário de Maturéia começou logo cedo com a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019. A disputa ficou entre os times São João e Santo Antônio, sendo o jogo decidido nos pênaltis com a vitória do time São João.

A final do campeonato ainda contou com a presença do Deputado Federal Hugo Motta, que veio assinar a ordem de serviço para início das obras do Estádio Municipal de Maturéia, no valor de 500 mil reais. Na solenidade, o Prefeito Zé Pereira falou da importância da obra para o incentivo do esporte no município e também fez o anúncio de obras de pavimentação de ruas no bairro bela vista.  

O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito Alexandre Alves, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, vereadores do município e representantes de cidades circunvizinhas.