anuncio

Prefeitura de Maturéia distribui cestas básicas a funcionários da limpeza urbana e de obras

Comentários 125

O Prefeito Zé Pereira e o vice-prefeito Alexandre Alves realizaram na véspera do Natal (24) a entrega de cestas básicas a funcionários da limpeza urbana e de obras públicas do município de Maturéia.

A distribuição das cestas na época natalina foi feita pela segunda vez consecutiva pela Prefeitura Municipal de Maturéia, com o objetivo de colaborar para o ceia de natal dos funcionários e agradecer pelos serviços prestados ao longo de 2019.

Mais de 20 funcionários receberam as cestas de natal. O gesto simboliza o espírito natalino, a solidariedade e confraternização do Natal.

“Nesse tempo onde a luz do menino Jesus nos irradia com paz, amor e fraternidade, desejo que o espírito natalino esteja presente em cada lá de todas as famílias matureenses. Um Feliz Natal de paz e esperança para todos nós”, publicou Alexandre Alves em uma rede social com foto da distribuição das cestas.