anuncio

Recadastramento do Programa Bolsa Família para beneficiários da zona rural

Comentários 37



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano divulgou a cronograma 2020 para o recadastramento do Programa Bolsa Família dos beneficiários da zona rural de Maturéia.

O recadastramento acontece a partir do dia 02 a 12 de Março na sede da Secretaria, localizada na Rua Vicente Martins dos Santos, das 7h às 11h.

O cronograma de recadastramento será de acordo com as comunidades rurais. Dia 02 acontece nos sítios Cachoeira, Catolé, Mãe da Lua, Marinho e Duas Serras, dia 03 Grotão, Cafundó e São João, dia 05 Santa Tereza, São Gonçalo e Lagoa dos Rodrigues, dia 06 Jabre, Santo Antônio, Saco das Cajazeiras, Bom Retiro e Bom Conselho.  

Já no dia 09 será a vez dos sítios Monte Belo, Aliança, Duvidoso, vera Cruz, Pedra D’água, São José de Belém de Flores, dia 10 Tauá, Penhora, Sucurú e Conceição, e dia 12 Pedra Lavrada, Riacho das Moças e Assentamento 1º de Maio.

Para realizar o recadastramento o responsável familiar deve apresentar os documentos pessoais de todos os integrantes da família. RG e CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, comprovante de residência, certidão, cartão do Bolsa Família e declaração escolar para as crianças acima de 6 anos de idade.

 As informações de mudança de renda, endereço e dados escolares devem ser atualizadas também.