Função – A secretaria de Administração e Finanças é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores. 

Como nos Localizar

ENDEREÇO Prefeitura Municipal de Maturéia-PB, praça José Alves da Costa, Centro, Maturéia-PB
TELEFONE (83) 3474-1058
SECRETÁRIA Augusto Márcio Gomes da Gama
E-MAIL [email protected]
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta, das 07h às 13h