Os profissionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE) de Maturéia organizaram na última sexta-feira (06) uma caminhada com os alunos atendidos para homenagear mulheres em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de Março.

Os alunos saíram pela avenida José Jeronimo da Silva transmitindo mensagens de carinho para homenagear as mulheres do município. Acompanhados pelas professoras, os alunos distribuíram flores e abraços às mulheres que encontravam durante a caminhada.

 De acordo com a Coordenadora do AEE, Nara Machado, além de homenagear as mulheres, a ação dá início às atividades educacionais que serão trabalhadas nesta semana com os alunos.

?O AEE de Maturéia decidiu realizar uma caminhada alusiva ao dia internacional na mulher com o intuito de homenagear as mulheres do nosso município, iniciando assim os trabalhos do atendimento desta semana, cujo tema é: A mulher e seu papel na sociedade?.

?Nosso objetivo era proporcionar aos alunos a abordagem do tema de uma forma lúdica, onde os mesmos tivessem a oportunidade de oferecer singelas lembrancinhas a algumas mulheres que são símbolos de luta e de superação em nosso cidade?, explicou Nara

 

« Voltar