O Prefeito Municipal de Matureia, Zé Pereira, recebeu nesta sexta-feira (05), um grupo de representantes do Deputado Federal Luiz Couto, para a formalização do recebimento de uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais destinada à saúde municipal, que será usada em equipamentos de atenção especializada em saúde.

A gestão municipal reafirma o compromisso e parceria com partidos políticos adversários, visando o desenvolvimento contínuo do município de Matureia, para isso, a administração municipal mantém uma boa relação com diferentes grupos políticos.

Emendas parlamentares para saúde

De forma regular, o município de Matureia recebe emendas parlamentares destinadas a diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Recentemente, o Deputado Federal Hugo Motta destinou uma emenda parlamentar no valor 250 mil reais para custeio e uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais para estruturação, ambas voltadas à saúde de Matureia. O Senador Efraim Filho também destinou recentemente uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais para custeio da saúde, intensificando as ações para melhoria e modernização do atendimento de saúde à população.

Os recursos destinados ao município são recebidos com responsabilidade e compromisso pela gestão municipal, que cumpre a destinação correta dos recursos para melhoria de setores que atendem a população municipal diariamente.