A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, por meio do Departamento de Obras Públicas, deu início à instalação de iluminação pública no bairro Sambão com a implantação de lâmpadas de led na avenida central do bairro. No total, serão 130 lâmpadas instaladas na avenida e ruas do sambão.
Nesta quarta-feira (07) foram instaladas 7 lâmpadas na avenida central do bairro, ao todo, serão instaladas 17 lâmpadas ao longo da via. As demais ruas do bairro vão receber a iluminação conforme forem colocados os braços nos postes para as luminárias.
O trabalho de instalação dos braços e luminárias está sendo realizado pela equipe do Departamento de Obras, sob coordenação do Diretor de obras, Valter Mendes.
O bairro Sambão vem recebendo uma ação integrada para revitalização das ruas da localidade, além da iluminação, as vias da bairro já receberam atividades de terraplanagem, nivelamento e limpeza de mato para melhorar a qualidade de locomoção pelos moradores. A ação no bairro tem o objetivo de levar mais qualidade de vida aos moradores do Sambão.
« Voltar© 2025. Prefeitura Municipal de Maturéia. Todos os direitos reservados.