12/12/2018
O Prefeito Zé Pereira, realizou nessa terça-feira, 11, uma reunião com Secretários municipais para discutir sobre orçamento e contabilidade pública, com o objetivo de potencializar planejamentos orçamentários e financeiros destinados ao setor público municipal, visando o exercício do próximo ano.
A reunião foi ministrada pela contadora, Clair Leitão, do escritório Clair & Leitão Contabilidade Pública que presta serviços à Prefeitura Municipal de Maturéia. Clair Leitão transmitiu informações sobre a contabilidade pública e como acontece a administração de finanças e orçamentos aplicados às áreas de trabalho do poder executivo no âmbito municipal.
Secretários e representantes da Saúde, Assistência social, Educação, Meio Ambiente, Administração e Desenvolvimento puderam conhecer o processo de elaboração do orçamento público e administração financeira municipal, visando prioridades e perspectivas de futuro para a gestão do municipal de Maturéia.
Foi um momento de conhecimento, discussão, avaliação e planejamento dos investimentos municipais com visão para o ano 2019 que se aproxima. O intuito é orientar os secretários e garantir uma gestão da contabilidade pública com eficiência para o desenvolvimento do município e da população local.
Setores públicos na área da Educação, Saúde, Desenvolvimento Humano, Assistência social Esporte, Infraestrutura e entre outros, são prioridades no planejamento financeiro para o crescimento do município.
« Voltar© 2025. Prefeitura Municipal de Maturéia. Todos os direitos reservados.