A Prefeitura Municipal de Matureia mantém a responsabilidade e o compromisso com a transparência financeira em 2024, cumprindo prazos para prestação de contas para reafirmar a transparência pública da gestão municipal perante à população, servidores e órgãos públicos.

 Dentre os 223 municípios paraibanos, apenas 19 cumpriram com o protocolo de apresentação do balancete referente ao mês de janeiro até o dia 01 de março de 2024. Matureia está entre os municípios que cumpriram com o prazo para apresentações das contas públicas do mês de janeiro, demonstrando o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal.

“Este feito destaca-se não apenas como uma conquista administrativa, mas também como um testemunho do profissionalismo e experiência do Secretário de Finanças, Augusto Márcio. Sua vasta expertise e dedicação às finanças do município têm sido pilares fundamentais para garantir a eficiência e a integridade na gestão dos recursos públicos”, destacou o Prefeito Zé Pereira.

O balancete referente ao mês de janeiro foi devidamente protocolado no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). “Essa conquista não seria possível sem o empenho e a dedicação de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Finanças. O comprometimento desses profissionais tem sido fundamental para garantir a precisão e a eficiência na elaboração e no envio dos balancetes, contribuindo assim para a transparência e a lisura na gestão dos recursos públicos municipais”, disse Zé Pereira.

A apresentação pontual do balancete e o protocolo junto ao TCE-PB destacam-se não apenas como obrigações legais, mas demonstrações tangíveis do comprometimento da administração municipal em manter a transparência, a ética e a eficiência na gestão dos recursos públicos. Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Matureia reafirma seu compromisso com o bem-estar e o progresso da comunidade, valorizando sempre o trabalho e a dedicação dos seus servidores, buscando aprimorar suas práticas administrativas em prol do desenvolvimento municipal.

« Voltar