A Prefeitura Municipal de Matureia irá receber mais um recurso destinado à saúde do município no valor de 300 mil reais para o custeio dos serviços de atenção primária à saúde. O recurso empenhado pelo senador Efraim Filho, vai proporcionar mais modernização e ampliação dos serviços de saúde oferecidos à população.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o Efraim Filho vem destinando recursos para pavimentação de ruas e trechos da avenida principal de Matureia, além de recursos para o turismo local, a exemplo da destinação de verba para o calçamento da estrada que dá acesso ao Pico do Jabre, melhorando o trajeto de turistas até o ponto mais alto da Paraíba.

Emendas parlamentares para saúde

De forma regular, o município de Matureia recebe emendas parlamentares destinadas a diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Recentemente, o Deputado Federal Hugo Motta destinou uma emenda parlamentar no valor 250 mil reais para custeio e uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais para estruturação, ambas voltadas à saúde de Matureia. O Senador Efraim Filho também destinou recentemente uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais para custeio da saúde, intensificando as ações para melhoria e modernização do atendimento de saúde à população.

Os recursos destinados ao município são recebidos com responsabilidade e compromisso pela gestão municipal, que cumpre a destinação correta dos recursos para melhoria de setores que atendem a população municipal diariamente.