A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Maturéia lançou, neste mês de novembro, o projeto “Cidade Limpa” - cuja finalidade é trabalhar a execução de atividades e fortalecimento das políticas públicas com foco na conscientização ambiental e limpeza urbana.

Desde a última segunda-feira (3) diversas ações vêm ocorrendo em favor da manutenção da limpeza na cidade e em áreas públicas. O objetivo é trabalhar essa mobilização até esta sexta-feira (7).

O prefeito de Maturéia, Leandro Laia, explicou que o incentivo à limpeza e as atividades de preservação ambiental direcionadas aos espaços públicos é fundamental para a manutenção de uma cidade sustentável.

A iniciativa busca também valorizar os locais turísticos do município e mobilizar todos os moradores na divulgação da campanha, conforme explica o secretário da pasta, Gustavo Wanderley. “O nosso objetivo é deixar Matureia ainda mais limpa. Queremos fortalecer essa campanha e contar com a participação de toda comunidade”, disse.
 
« Voltar