A Secretaria Municipal de Administração de Matureia comunica aos funcionários efetivos da Prefeitura Municipal sobre o recadastramento funcional que acontece de forma online até o dia 31 de dezembro de 2024. O processo é fundamental para a atualização dos dados dos servidores e pode ser realizado através do link: https://forms.gle/YH2KvHhopPX1kKpH7 (Recadastramento Funcional).

Caso algum funcionário efetivo não consiga utilizar o link, é necessário comparecer à Prefeitura entre os dias 02 a 10 de janeiro de 2025, portando os seguintes documentos:
  • Foto 3x4 recente
  • RG
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • PIS/PASEP
  • Carteira de Trabalho
  • Comprovante de Residência atualizado
  • Certidão de Casamento
  • Certidão de filhos menores de 14 anos
  • Declaração de não acúmulo de cargos públicos
  • Motoristas: exame toxicológico e CNH
  • Documento comprobatório de permuta ou redução de carga horária
  • Profissionais que possuem Conselho: Carteira (Exemplo: Coren, CRM, etc.)
Os documentos também podem ser enviados no formato PDF para o e-mail: [email protected]. Os funcionários que não realizarem o recadastramento terão o seu contracheque bloqueado. A colaboração de todos os funcionários efetivos é essencial para o sucesso do recadastramento.« Voltar